Bebê se junta a seus cachorros diariamente para ganharem guloseimas do vizinho

Por
em Cães

No ano passado, dois cãezinhos souberam receber muito bem na matilha a sua mais nova irmã humana chamada Ramona.

O trio adora brincar e passear juntos, além de aguardarem sentados na cerca o presente especial que o vizinho oferece a eles todos os dias.

A amizade entre a Ramona e os dois peludinhos da família, Zeus e Blue, mostra o quanto os cães criam um vínculo muito forte com os humanos, principalmente quando bebês, pois os protegem de forma sem igual, mesmo quando a criança possa importuná-los.

E essa dupla canina que o diga, pois a pequena adora apertá-los e beijá-los e, mesmo não sendo tão gentil, os pets a amam.

“Ela adora seus cachorrinhos e está sempre tentando beijá-los”, disse Mike Whalley, o pai de Ramona, ao The Dodo. “Ela também os acha hilários, frequentemente tendo ataques de riso sobre algo que estão fazendo, como correr atrás do próprio rabo ou pular para pegar brinquedos ou lanches.”

Essa turminha está sempre entretida com alguma coisa, mas o que adoram mesmo é a hora que o vizinho vai até a cerca dar-lhes presentes: guloseimas.

Tudo começou quando Gary, o vizinho, passou a compartilhar sanduíches de mortadela com Zeus, ao perceber que o peludinho havia gostado pediu autorização para a família para oferecer petiscos e em questão de tempo Blue também passou a participar desse momento.

E quando a bebê passou a comer alimentos sólidos, o vizinho ofereceu a ela um biscoito de aveia recém-assado e Ramona adorou, e enquanto isso a dupla comia as guloseimas. Agora sim, o trio estava completo para aguardar o amável vizinho com os agradinhos.

“Agora que ela está andando e se movendo, ela apenas trota até a cerca para se alinhar com os cachorros para que ela possa pegar suas 'guloseimas' também”, disse Whalley.

Ai do vizinho se ousar esquecer da hora do lanche, com certeza uma serenata de latidos e choros será cantada no seu cercado.

Assista também:

Cães e gatos agindo como humanos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube