Cachorro vai até porta de vizinho para chamar amiga para brincar; vídeo

Por
em Cães

Acredito que a amizade é uma das relações afetivas mais fortes, e o cachorrinho Shadow e sua amiga Lupa tem muito o que aproveitarem da linda amizade que recentemente formaram.Tudo começou numa bela tarde, quando os donos de Shadow abriram a porta do apartamento para saírem com o peludinho para o passeio diário. E eis que de repente entra Lupa, invadindo o espaço sem pudor algum, chamando Shadow para uma amizade. Claro que ele adorou!

Descobriram que a pequena mora com a família no apartamento no final do corredor. Desde então a duplinha tem encontro marcado para o divertimento, sempre que algum tutor abre a porta, um dos peludinhos adentra a sala.

E acreditem: se caso aconteça de algum 'papai' não abrir a porta, um dos peludinhos se prontifica a ir até a casa, bater e aguardar ser atendido. E quando abrem é só cauda abanando pelo corredor. Uma graça!

“Nossos vizinhos concordam com isso (moramos em um andar que aceita cães) e convidamos outro cachorro para se divertir” - disse Olivia Schwab, mãe de Shadow, ao The Dodo.

Os cãezinhos ficaram tão próximos que os donos também acabaram sendo amigos e seguidamente uma das famílias saem para passear com a dupla para poderem se divertir além dos corredores.

Confira:

Os dois se conheceram por acaso e formaram uma linda amizade e que juntos possam ter muitos momentos de diversão.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube