Labrador ganha banquinho para poder ver e 'fofocar' com vizinhos caninos pelo muro

Por
em Notícias

Os animais possuem comportamentos muito particulares e, enquanto alguns são sociáveis e amigáveis, outros são mais introspectivos e anti sociais. Não há nada de errado nisso, afinal, as pessoas também possuem suas próprias características.

Agora, quando a casa ao lado tem dois cães enormes, é conveniente que o seu cão se dê bem com eles, caso contrário, a convivência será bastante difícil. Felizmente, o labrador Giuseppe teve, além de curiosidade, muita simpatia com os novos vizinhos, Vito e Bambino, dois cães da raça dogue alemão que vivem em Boise, nos Estados Unidos.

Separados por um muro, apenas Vito e Bambino conseguiam enxergar o pátio vizinho, já Giuseppe ficava frustrado por não alcançar a vista e não conseguir entrosar com seus novos amigos.

“Ele tentou muitas vezes pular e sentir o cheiro de seus grandes amigos cachorrinhos sempre que estávamos no pátio”, disse Afton Tarin, dona de Giuseppe.

Mesmo sem alcançar, Giuseppe pulava exaustivamente na tentativa de corresponder os olhares vizinhos. Como solução, os donos do labrador pegaram um banquinho e colocaram ao lado do muro para que ele pudesse 'conversar e colocar as fofocas em dia' com Vito e Bambino. Não preciso nem dizer que ele adorou a ideia, né?

“Minha reação inicial foi começar a rir”, disse Tarin. “Vendo seus pezinhos totalmente estendidos e seu rabo todo borrado de abanar muito rápido, eu não pude evitar. Tão fofo. Definitivamente te dá aquela sensação de bem-estar.”

Agora, além do banquinho, essa turminha afetuosa compartilha momentos juntos durante os passeios, já que os donos entenderam que eles realmente prezam pela amizade - e companhia - um do outro. Muito amados!