Pássaro se torna o melhor amigo de cadelinha: 'Se amam de verdade'; vídeo

O passarinho Manga não fica um minuto longe de sua fiel amiga canina

Por
em Mundo Animal

Pássaros e cães, em grande parte das vezes, costumam não se dar muito bem entre si. Mas esse não é o caso de Manga e Bella, dois amigos inseparáveis, que estão sempre juntos.

A dona conta no vídeo que toda vez que procuram por Manga, olham imediatamente se o pássaro não está nas costas de Bella, seu lugar preferido.

Bella se tornou uma espécie de cão carona e ela não se importa nem um pouco com isso.

Os donos não sabem exatamente como essa amizade surgiu, mas logo no primeiro contato entre os dois foi amor à primeira vista.

Os pombinhos se adaptam melhor com outro parceiro de sua espécie, mas nesse caso, não foi preciso.

“Como Bella é o cachorro mais amigável de todos, nós decidimos juntá-los e ver o que acontecia. Então, quando vimos, a gente ficou tipo ‘você pode acreditar nisso?’”, brincou a tutora.

Os dois são realmente inseparáveis, não se desgrudam em nenhum momento. “É engraçado porque Manga fala e fala e Bella fica sentada ouvindo todas as histórias dele”, disse a mulher.

Além disso, quando os dois começam a ficar cansados, a cachorrinha se enrola na sua caminha para dormir. Então Manga sobe em cima de suas costas, procura o lugar mais fofo e aconchegante para tirar sua soneca.

Se engana quem acha que apenas Bella pode sair para fora no quintal, correr, brincar ou tomar um sol. É claro, que Manga quer ir se divertir lá com ela também.

“Os dois juntos é a coisa mais fofa que até parei de me preocupar com Manga lá fora voando livremente. Ele segue Bella para todos os lugares e sempre encontra seu caminho de volta”, observou a dona.

Ela ainda acrescenta que se sente tão sortuda em ver a amizade dos dois crescer. Independente do seu humor, os dois a fazem sorrir e alegram seu dia.

“É tão incrível ver o quanto eles se amam de verdade, eles são melhores amigos”, concluiu a tutora.

O vídeo foi publicado no canal do YouTube The Dodo e teve quase 260 mil visualizações, além de 645 comentários.

“Manga: que pássaro maravilhoso. Bella: Que cachorro arco-íris de aparência engraçada”, comentou um internauta.
“Bella parece tão orgulhosa de carregar seu irmão por aí”, disse Laura.

Confira o vídeo:

Confira também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora.