Pássaro se torna o melhor amigo de cadelinha: 'Se amam de verdade'; vídeo

O passarinho Manga não fica um minuto longe de sua fiel amiga canina

Por
em Mundo Animal

Pássaros e cães, em grande parte das vezes, costumam não se dar muito bem entre si. Mas esse não é o caso de Manga e Bella, dois amigos inseparáveis, que estão sempre juntos.

A dona conta no vídeo que toda vez que procuram por Manga, olham imediatamente se o pássaro não está nas costas de Bella, seu lugar preferido.

Bella se tornou uma espécie de cão carona e ela não se importa nem um pouco com isso.

Os donos não sabem exatamente como essa amizade surgiu, mas logo no primeiro contato entre os dois foi amor à primeira vista.

Os pombinhos se adaptam melhor com outro parceiro de sua espécie, mas nesse caso, não foi preciso.

“Como Bella é o cachorro mais amigável de todos, nós decidimos juntá-los e ver o que acontecia. Então, quando vimos, a gente ficou tipo ‘você pode acreditar nisso?’”, brincou a tutora.

Os dois são realmente inseparáveis, não se desgrudam em nenhum momento. “É engraçado porque Manga fala e fala e Bella fica sentada ouvindo todas as histórias dele”, disse a mulher.

Além disso, quando os dois começam a ficar cansados, a cachorrinha se enrola na sua caminha para dormir. Então Manga sobe em cima de suas costas, procura o lugar mais fofo e aconchegante para tirar sua soneca.

Se engana quem acha que apenas Bella pode sair para fora no quintal, correr, brincar ou tomar um sol. É claro, que Manga quer ir se divertir lá com ela também.

“Os dois juntos é a coisa mais fofa que até parei de me preocupar com Manga lá fora voando livremente. Ele segue Bella para todos os lugares e sempre encontra seu caminho de volta”, observou a dona.

Ela ainda acrescenta que se sente tão sortuda em ver a amizade dos dois crescer. Independente do seu humor, os dois a fazem sorrir e alegram seu dia.

“É tão incrível ver o quanto eles se amam de verdade, eles são melhores amigos”, concluiu a tutora.

O vídeo foi publicado no canal do YouTube The Dodo e teve quase 260 mil visualizações, além de 645 comentários.

“Manga: que pássaro maravilhoso. Bella: Que cachorro arco-íris de aparência engraçada”, comentou um internauta.
“Bella parece tão orgulhosa de carregar seu irmão por aí”, disse Laura.

Confira o vídeo:

Confira também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.