Bombeiro salva cão preso em piso de concreto

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Uma família estava andando de bicicleta em um dia na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, quando de repente ouviram o que parecia ser um filhote chorando.

Eles puxaram suas bicicletas para o lado da estrada e foram investigar, e ficaram chocados ao encontrar um cachorrinho preso sob uma pilha de terra e concreto. Sem saber como ajudar, eles rapidamente ligaram para o 911, e tanto a polícia quanto os bombeiros do North Charleston Fire Department responderam na esperança de que pudessem libertar o filhote preso.

"Chegando ao local, um dos policiais disse que podia ver o cachorro, então ficamos de joelhos para olhar e ver o nariz dele saindo da pilha de escombros. ”

Depois de tirar as lajes de concreto do caminho com uma alavanca, o capitão Bryant tentou puxar o filhote, mais tarde chamado Rocky, para fora da sujeira e dos escombros remanescentes, mas infelizmente não havia espaço suficiente.Ele então pegou uma pá e começou a cavar, e finalmente conseguiu criar espaço suficiente para puxar o filhote confuso para a segurança. O resgate só levou cerca de 11 minutos, mas ninguém tem ideia de quanto tempo Rocky estava preso lá antes que todos chegassem.

Assim que ficou livre, o pequeno Rocky não conseguiu parar de lamber o rosto de Bryant em sinal de gratidão.O policial ficou encantado com o cão e após descobrir que ele não possuia dono, o adotou.

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET