Bombeiro salva cão preso em piso de concreto

Uma família estava andando de bicicleta em um dia na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, quando de repente ouviram o que parecia ser um filhote chorando.

Eles puxaram suas bicicletas para o lado da estrada e foram investigar, e ficaram chocados ao encontrar um cachorrinho preso sob uma pilha de terra e concreto. Sem saber como ajudar, eles rapidamente ligaram para o 911, e tanto a polícia quanto os bombeiros do North Charleston Fire Department responderam na esperança de que pudessem libertar o filhote preso.

"Chegando ao local, um dos policiais disse que podia ver o cachorro, então ficamos de joelhos para olhar e ver o nariz dele saindo da pilha de escombros. ”

Depois de tirar as lajes de concreto do caminho com uma alavanca, o capitão Bryant tentou puxar o filhote, mais tarde chamado Rocky, para fora da sujeira e dos escombros remanescentes, mas infelizmente não havia espaço suficiente.Ele então pegou uma pá e começou a cavar, e finalmente conseguiu criar espaço suficiente para puxar o filhote confuso para a segurança. O resgate só levou cerca de 11 minutos, mas ninguém tem ideia de quanto tempo Rocky estava preso lá antes que todos chegassem.

Assim que ficou livre, o pequeno Rocky não conseguiu parar de lamber o rosto de Bryant em sinal de gratidão.O policial ficou encantado com o cão e após descobrir que ele não possuia dono, o adotou.

Fonte: The Dodo

Comentários