Menino chora de felicidade ao descobrir que ganhou um filhotinho de cachorro; vídeo

Por
em Cães

Acredito que o amor é um dos sentimentos mais intensos que o ser humano possa sentir e o mineiro João Vitor Parreiras, de Belo Horizonte, demonstra um amor sem igual ao seu pequeno irmão, de sete anos.

E querendo intensificar e materializar ainda mais esse afeto, presenteou o pequeno com um filhote de cachorro. A emoção da criança ao recebe-lo é de deixar qualquer olhar marejado.

A doce cena foi compartilhada por João no seu perfil do Twitter, no dia 14 de outubro, deste ano.

Permitir que uma criança cresça na companhia de um bichinho de estimação é garantir que quando adulto se torne um ser empático e responsável, já que terá que cuidar do bichinho - com o auxilio da família.

E o irmãozinho de João já demonstrou ter grande apreço pelos animaizinhos, pois no vídeo revelou uma emoção, sem igual, ao ganhar de presente um amiguinho de quatro patas.

No clipe é possível ver que a criança está com os olhos fechados e quando lhe é ordenado para abrir, a carinha que faz ao ver o peludinho é encantadora.

Sem acreditar, ele pega o filhote no colo, alarga um sorrisão e, incrédulo, indaga: "A gente vai ficar com ele?". Ao receber uma resposta positiva, abraça e chora de alegria, e agradece o irmão.

O vídeo recebeu mais de 2,7 milhões de visualizações, 238 mil reações e milhares de comentários cheios de amor.

"Quando ele vê o doguinho pela primeira vez, ele dá um soluço emocionado... Ah... é muita fofura envolvida", observou uma.
"Não tem como não se emocionar junto com ele", comentou outra.

Confira:

E eis que nasce uma linda amizade e que tenho certeza que durará a vida. Que sejam muito felizes!

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube