Cão segura tigela na boca para exigir pedaço de peru assado para o almoço; vídeo

Por
em Cães

Um cachorrinho mostrou como é ser objetivo quando se quer alguma coisa, mas sem perder a educação.

Seu dono havia acabado de cozinhar e o peludinho - na companhia do seu outro irmão canino - estavam na cozinha aguardando a partilha da refeição com uma tigela na boca. Bom... acho que o recado foi dado!

A cena hilária aconteceu no Canadá no dia 13 de outubro e foi compartilhada pela ViralHog cinco dias depois, no seu canal do YouTube.

Ledo engano quem acha que os cães não sabem se comunicar perfeitamente com os humanos e essa duplinha canadense que o diga.

Era tarde da noite e o tutor estava assando um peru para o almoço do dia seguinte. Ao chegar na cozinha para conferir a refeição, um dos seus cachorros, da raça vizsla, o acompanhou com uma tigela na boca, acreditando que assim ganharia um pedaço. Vê se eu posso!?

Enquanto isso o outro abanava o rabinho e latia como se dissesse: 'Quero peru, quero peru'. Rindo desse dueto!

No vídeo é possível ver o homem movendo a câmera do assado para os cães e mostrar a ousadia do par. O momento divertido ganhou mais de 64 mil visualizações, 2.400 reações e dezenas de comentários.

"Este é um assalto, basta colocar o pássaro na tigela e ninguém se machucará", simulou um.
"Hilário! Mas papai, você não pode comer todo aquele peru sozinho, então aqui está a minha tigela e um pouco para o meu irmão também", imaginou outra.
"Foi um pedido muito educado", elogiou uma terceira.

Confira:

Amadinhos! Pediram com tanta educação que merecem um pedacinho, né? Mas afinal, porque será que alguns cães adoram pedir comida, mesmo com a barriguinha cheia?

Sabemos que esses peludinhos não são do tipo que rejeitam comida, e um dos motivos é que: assim como os humanos, adoram uma comida gostosa e quando possível preferem comer uma comida diferente. E é compreensível já que comer sempre a mesma refeição (ração) enjoa.

E o outro motivo, segundo o Webcachorros, é que acredita-se que a fome insaciável venha dos instintos dos seus ancestrais, os lobos. Pois os mesmos, não sabiam quando seria sua próxima refeição, por isso sempre que podiam comer, comiam o máximo possível.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube