Cachorro faz pose 'braço de caminhoneiro' e seduz passageira de carro vizinho

A cena foi registrada em uma rodovia de Massachusetts

Por
em Cães

Que os cachorros adoram colocar a cabeça para fora da janela do carro e sentir aquele vento gostoso acariciando seus pelos não é novidade. Mas estar sentado igual a um humano, fazendo a famosa pose "braço de caminhoneiro", com apenas uma das patas para fora, não é algo que vemos todos os dias.

A cena foi flagrada por Caitlyn Tremblay enquanto estava viajando pela Interestadual 93 em Massachusetts, Estados Unidos, com seu namorado Quincy.

Os dois presenciaram um cachorro da raça bernese sentado no banco de trás de um SUV, com uma das patas apoiadas na janela e aproveitando o vento. O vídeo foi publicado em sua conta no Instagram no dia 22 de setembro.

“No início, o cão tinha as duas patas estendidas para fora da janela, mas não consegui captar isso em vídeo”, disse Caitlyn em entrevista ao Storyful.

Ela ainda contou que quando o carro se aproximou novamente deles, decidiu filmar a cena. “Foi quando ele mudou de posição e pareceu que estava sentado como uma pessoa”, comentou.

“Não sei quem era o dono/motorista, mas espero que eles vejam este vídeo para que saibam que seu cachorro é tão amado”, finalizou Caitlyn.

Pelo visto o cachorro viu seu dono sentado assim, gostou da ideia e decidiu imitá-lo. Se foi isso que aconteceu não temos como saber, mas não podemos negar que a cena ficou engraçada.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.