Cão segura tigela na boca para exigir pedaço de peru assado para o almoço; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em CãesUm cachorrinho mostrou como é ser objetivo quando se quer alguma coisa, mas sem perder a educação.
Seu dono havia acabado de cozinhar e o peludinho - na companhia do seu outro irmão canino - estavam na cozinha aguardando a partilha da refeição com uma tigela na boca. Bom... acho que o recado foi dado!
A cena hilária aconteceu no Canadá no dia 13 de outubro e foi compartilhada pela ViralHog cinco dias depois, no seu canal do YouTube.
Ledo engano quem acha que os cães não sabem se comunicar perfeitamente com os humanos e essa duplinha canadense que o diga.
Era tarde da noite e o tutor estava assando um peru para o almoço do dia seguinte. Ao chegar na cozinha para conferir a refeição, um dos seus cachorros, da raça vizsla, o acompanhou com uma tigela na boca, acreditando que assim ganharia um pedaço. Vê se eu posso!?
Enquanto isso o outro abanava o rabinho e latia como se dissesse: 'Quero peru, quero peru'. Rindo desse dueto!
No vídeo é possível ver o homem movendo a câmera do assado para os cães e mostrar a ousadia do par. O momento divertido ganhou mais de 64 mil visualizações, 2.400 reações e dezenas de comentários.
"Este é um assalto, basta colocar o pássaro na tigela e ninguém se machucará", simulou um.
"Hilário! Mas papai, você não pode comer todo aquele peru sozinho, então aqui está a minha tigela e um pouco para o meu irmão também", imaginou outra.
"Foi um pedido muito educado", elogiou uma terceira.
Confira:
Amadinhos! Pediram com tanta educação que merecem um pedacinho, né? Mas afinal, porque será que alguns cães adoram pedir comida, mesmo com a barriguinha cheia?
Sabemos que esses peludinhos não são do tipo que rejeitam comida, e um dos motivos é que: assim como os humanos, adoram uma comida gostosa e quando possível preferem comer uma comida diferente. E é compreensível já que comer sempre a mesma refeição (ração) enjoa.
E o outro motivo, segundo o Webcachorros, é que acredita-se que a fome insaciável venha dos instintos dos seus ancestrais, os lobos. Pois os mesmos, não sabiam quando seria sua próxima refeição, por isso sempre que podiam comer, comiam o máximo possível.
Veja também este vídeo:
9 pets que provaram ser independentes
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.