Conheça Pogo, a cachorrinha antissocial que gosta de sentar sozinha em mesa de bar

Mesmo acompanhada de outros cães, prefere se sentar sozinha e observar os demais.

Por
em Cães

Apesar de serem "irracionais", os cães podem ter um comportamento cômico e interessante, cada um com uma particularidade.

Nem todos têm energia para correr e brincar 24 horas por dia, alguns preferem ficar tranquilos.

Esse é o caso de Pogo, uma cachorra de quatro anos da raça buldogue francês misturada com boxeador, que foi levada a um bar para cães, na cidade de Raleigh, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

O bar permite que os donos façam refeições enquanto os animais brincam uns com os outros. A melhor parte da história é que, aparentemente, a cachorrinha não gostou nada da ideia de estar rodeada de outros animais.

Um tanto quanto antissocial, preferiu ficar afastada, sentada em uma cadeira observando o local.

Quem compartilhou o comportamento da cachorrinha foi o usuário do TikTok @davidfromnc1, o qual na descrição do vídeo escreveu sua opinião: “Esse cachorrinho é bem animado”.

Quem levou-a a este bar foi sua dona Grace Wheeler. Grace trabalha perto do local e, todos os dias, leva a cachorrinha para que ela possa se divertir com outros cães, assim pode criar algumas teorias sobre a falta de interesse em brincadeiras.

“Quando ela sobe nas cadeiras, achamos que é sua maneira de tentar fazer com que os outros cachorros saibam que ela se acha melhor do que eles. Eu trabalhei em alguns canis e ela sempre esteve nos banquinhos ou o que quer que seja para os humanos. Ela é nossa pequena rainha crítica!”, explica Grace Wheeler, dona da Pogo ao site The Dodo.

A cena de Pogo sentada no banco do bar foi o que a tornou muito popular na internet, o que mostra que ela não precisa ser sociável para ser amada.

Quem não gostaria de ter uma companhia dessa na cadeira ao lado, né?

Assista também:

Caramelo ladrão de bolo, gato mecânico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.