Cadelinha fica feliz e corre até dona quando música evangélica começa a tocar; vídeo

Por
em Cães

Os cães são capazes de revelar seus sentimentos, assim como os humanos, através das suas atitudes e até mesmo com o olhar.

E a cachorrinha, chamada Mary, que pertence à cabelereira Catrina que reside em Brasília, mostrou o quanto adora músicas de louvor com um comportamento adorável.

O vídeo que demonstra tamanha alegria da peludinha ao ouvir o canto foi compartilhado nas redes socias da Catrina em setembro, deste ano.

"Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor", (Salmos 150:6).

Nesse versículo, não há dúvidas de que todo ser vivo tem condições de exaltar a Deus. Os pássaros com seus cantos, as borboletas com a beleza das suas cores...e a pequena Mary se deleitando ao ouvir músicas gospel.

Na cena é possível ver Catrina sentada na cama e apontando a câmera para a cachorrinha que está deitada no chão em frente a porta. No momento em que ela começa a cantar o hino de Jessé Aguiar, 'Alívio', a peludinha num pulo se apoia na cama e faz uma carinha emocionante.

A publicação obteve mais de 990 mil visualizações, 126 mil reações e milhares de comentários.

"Tipo 'amém, mamãe'", comentou uma.
"Mais sensível que muita gente", escreveu outra.

Confira:

Lindo de ver! E acredite, o louvor ou oração tem um grande poder de transformar o nosso pensamento e coração. Se você não tem o hábito, experimente, você perceberá o quanto te influenciará positivamente.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube