Família fica arrasada após cão morrer em acidente trágico

O cão faleceu 8 meses depois da morte de familiar com câncer.

A família britânica McCain está de luto pela perda do amado companheiro canino que estava constantemente ao lado do senador John McCain em seus últimos anos.

Cindy McCain, 64, revelou em um post no Instagram na segunda-feira que Burma, a cachorrinha que foi dada a seu falecido marido como presente de aniversário anos atrás, morreu em um "trágico acidente".

Ela escreveu que a canina morreu em um acidente no Hidden Valley Ranch, no Arizona, e é "a que ela mais amava no céu agora". Isso aconteceu cerca de oito meses depois que John McCain morreu aos 81 anos de câncer no cérebro.

Meghan McCain, 34 anos, também escreveu uma mensagem emocional do Instagram em memória do cachorro que havia formado um vínculo estreito com o pai dela.

"Toda vez que eu penso que meu coração não pode mais ser quebrado o nosso cachorro, Burma, foi o presente de aniversário do meu pai anos atrás e foi absolutamente e verdadeiramente dedicado a ele", ela escreveu. "Ela nunca sairia do seu lado, seguida ele ao redor de cada passo quando ele andava pelo nosso rancho, dormia ao seu lado todas as noites e nós sempre dizíamos que esta raça era a mais afetuosa dos cachorros ".

John McCain foi frequentemente fotografado com o cachorro, incluindo uma foto com sua esposa em seu casamento em 2017.

Fonte: Today.com

Nathália Sant'Ana

23 anos redatora freelance. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e 2016 com o melhor TCC da sala, os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos site "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante,  escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". A procura do sucesso!

Comentários