Cão decide ir ao banheiro no meio de um pedido de casamento e cena hilária viraliza

A ação de Tucker, um pastor australiano, foi gravada por uma familiar que estava ali presente

Por
em Cães

Há momentos muito especiais em nossas vidas e sempre cuidamos para que tudo ocorra conforme o planejado. Mas nesse caso, um cachorro fez algo que não estava nos planos do casal.

A cena engraçada foi gravada na província de Alberta, no Canadá, durante um pedido de casamento.

O vídeo que era para ser fofo e ficar guardado de lembrança, ficou marcado pela ida ao banheiro de Tucker, um cão pastor-australiano.

A noiva contou que na hora da emoção não viu a cena, somente percebeu a ida ao banheiro do cão depois de ver a gravação.

“O vídeo é do meu noivo me pedindo em casamento. Mais tarde notamos no vídeo que um dos meus pastores australianos, Tucker, decidiu ir ao banheiro bem no meio”, contou ela.

Publicado no canal do YouTube ViralHog, no dia 9 de outubro, o vídeo teve mais de 105 mil visualizações, além de 805 likes e 54 comentários.

“O cachorro: por que eles estão batendo palmas? Eu faço isso todos os dias”, brincou um internauta.
“Cachorro disse: Não estou nem aí para vocês se casarem”, disse outro.

Quem poderia prever que isso fosse acontecer nesse exato momento, não é mesmo? E com você, já aconteceu uma cena engraçada em um momento especial?

Veja o vídeo:

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.