Logomarca Amo Meu Pet

Filhote abandonado em estrada ganha novo lar e uma irmã pit bull que o cuida; vídeo

Por
em Cães

Adotar um cachorro de rua é um ato de amor e de muita responsabilidade, principalmente se for vira-lata.

Pois a única coisa que importa para esses animaizinhos é dar carinho sem exigir nada em troca.

Esta é a história de Fred, que foi deixado à própria sorte em uma estrada de chão em Vitória da Conquista, na Bahia. Apesar da solidão e fome, seu caminho cruzou com o de Joyce Almeida, que decidiu levá-lo para casa.

Ainda bem que existem pessoas de bom coração e apaixonadas por pets igual a nós!

Nas cenas do vídeo viralizado no Instagram celebridadesnews, podemos acompanhar a chegada do cachorrinho até seu novo lar, após um banho quentinho e comida boa, é hora de tirar um cochilo sossegado e de barriguinha pra cima.

Mas o melhor ainda estava por vir: depois do descanso merecido com cobertinhas confortáveis, Fred conhece sua nova irmã, uma pit bull chamada Kyara. Que apesar da cara de brava e porte bem maior que o novo membro da casa, o recebeu de “patas” abertas, brincando e cuidando dele.

“Quem só vê raça não vê coração”, destaca Joyce, tutora de Fred.

Concordo, e tenho certeza que o coração de Fred tem muito amor e gratidão para dar.

A publicação obteve mais de 190 mil curtidas e cerca de 550 comentários.

“Até a pit bull adotou o cachorro”, comentou uma seguidora.
“Ganhei meu dia com esse vídeo.”, disse outra.

Para quem quiser acompanhar essa família, é só seguir o Instagram kyara.stor.

Que bom que Fred teve essa sorte! Que tal procurar uma ONG de proteção animal e adotar um “aumigo” novo? Animais não veem distinção de raça, faça a diferença você também na vida de um - ou mais - deles!

Confira o vídeo:

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.