Vira-lata caramelo chora de felicidade após dono reencontrá-lo e vídeo emociona web

Dunga não conseguiu se conter de alegria após ver seus tutores

Por
em Aqueça o coração

Mesmo com todos os cuidados dos donos, alguns animais acabam se perdendo na rua, esse foi o caso de Dunga, um vira-lata caramelo que teve a sorte de reencontrar seus tutores.

No vídeo publicado na página do Instagram Celebridades News, no dia 11 de outubro, é possível perceber a felicidade do cão ao reconhecer o carro e seus donos. O animal que estava triste sentado na grama pulou de alegria.

“A cara dele”, brincou a dona.

Nesse exato momento, o homem abre a porta do carro e o doguinho vai até ele rapidamente.

A felicidade do animal era impossível de ser contida. Dunga pulou no colo de seu tutor e chorava de felicidade, parecia dizer ‘vocês me encontraram, estou tão feliz em ver vocês’.

Então, o dono sai de dentro do carro para pegar o Dunga e ele se deita no chão querendo mais carinho e amor. "Estava com saudade?”, perguntou o homem.

“Vamos embora, Dunga? Vamos embora?”, diz sua dona. Quando o tutor coloca nele na sua guia, o cãozinho parece ainda estar sem acreditar que seus humanos o reencontraram e segue pulando sem parar.

Na legenda, o tutor comentou: "Impossível não se emocionar com uma cena dessas". Ao todo foram mais de 380 mil visualizações, 46 mil curtidas, além de quase 500 comentários.

“Eu me arrependi, Cleiton, foi apenas coisa de momento”, comentou uma internauta.
“Eu fugi, mas eu te amo, Cleiton”, salientou outro.
“O choro do dia tá pago”, lembrou Anelisse.

Confira o vídeo:

Assista também:

Cachorros reagindo ao experimentar legumes, carne e frutas

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.