Cão magrinho tem novo destino após ser resgatado por protetora independente; vídeo

Em entrevista exclusiva para o Amo Meu Pet, Carol conta que o cão está em tratamento veterinário em uma clínica particular.

Por
em Aqueça o coração

Sozinhos na rua e sem conseguir comida, muitos animais acabam não sobrevivendo. No entanto, um cão teve a sorte de ser salvo um pouco antes do pior acontecer.

O vira-lata foi resgatado na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, pela vereadora e protetora independente Carol Midori.

No vídeo é possível notar que o animal está extremamente magro e cheio de bicheira. Carol chama o canino que parece estar meio desconfiado, então ela oferece comida, mas ele não consegue comer.

“Olha a boca dele como está inchada”, disse ela. “Cara, o que aconteceu com sua boca? Vamos lá, vamos?”, acrescentou.

A protetora leva o animal até uma caminhonete e coloca-o em uma caixa de transporte para receber os devidos cuidados.

Em entrevista exclusiva para o Amo Meu Pet, Carol conta que o cão está em tratamento veterinário em uma clínica particular sendo custeado por ela.

“Depois iremos vacinar, castrar e encaminhar para adoção responsável. Sempre que tenho novidades sobre o estado de saúde dele, vou postando nas minhas redes sociais”, disse a protetora.

Carol realiza um trabalho social e voluntário com animais de rua há quase 20 anos. Ajudando, assim, mais de 10 mil animais com resgates, castrações e doações. Para quem quiser ajudar Carol a salvar mais uma vida, pode colaborar doando qualquer valor pelo Pix 131.537.487-05.

O vídeo foi publicado em sua página no Facebook, no dia 21 de outubro. Ao todo teve 1,6 milhão de visualizações e 54 mil curtidas.

“Parabéns pelo trabalho”, elogiou o internauta Davison.
“Tadinho! Ainda bem que você o encontrou. Que Deus continue te abençoando nessa luta com esses animaizinhos tão indefesos!”, destacou Rejane.

Veja o vídeo:

Veja também este vídeo produzido por nós:

Pépe Bonner traz mais notícias e histórias fofinhas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias