Logomarca Amo Meu Pet

Cão magrinho tem novo destino após ser resgatado por protetora independente; vídeo

Em entrevista exclusiva para o Amo Meu Pet, Carol conta que o cão está em tratamento veterinário em uma clínica particular.

Por
em Aqueça o coração

Sozinhos na rua e sem conseguir comida, muitos animais acabam não sobrevivendo. No entanto, um cão teve a sorte de ser salvo um pouco antes do pior acontecer.

O vira-lata foi resgatado na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, pela vereadora e protetora independente Carol Midori.

No vídeo é possível notar que o animal está extremamente magro e cheio de bicheira. Carol chama o canino que parece estar meio desconfiado, então ela oferece comida, mas ele não consegue comer.

“Olha a boca dele como está inchada”, disse ela. “Cara, o que aconteceu com sua boca? Vamos lá, vamos?”, acrescentou.

A protetora leva o animal até uma caminhonete e coloca-o em uma caixa de transporte para receber os devidos cuidados.

Em entrevista exclusiva para o Amo Meu Pet, Carol conta que o cão está em tratamento veterinário em uma clínica particular sendo custeado por ela.

“Depois iremos vacinar, castrar e encaminhar para adoção responsável. Sempre que tenho novidades sobre o estado de saúde dele, vou postando nas minhas redes sociais”, disse a protetora.

Carol realiza um trabalho social e voluntário com animais de rua há quase 20 anos. Ajudando, assim, mais de 10 mil animais com resgates, castrações e doações. Para quem quiser ajudar Carol a salvar mais uma vida, pode colaborar doando qualquer valor pelo Pix 131.537.487-05.

O vídeo foi publicado em sua página no Facebook, no dia 21 de outubro. Ao todo teve 1,6 milhão de visualizações e 54 mil curtidas.

“Parabéns pelo trabalho”, elogiou o internauta Davison.
“Tadinho! Ainda bem que você o encontrou. Que Deus continue te abençoando nessa luta com esses animaizinhos tão indefesos!”, destacou Rejane.

Veja o vídeo:

Veja também este vídeo produzido por nós:

Pépe Bonner traz mais notícias e histórias fofinhas no Jornalzinho Amo Meu Pet