Jogador troca carreira no futebol para viajar com seu cachorro

Por
em Notícias

Um ex-jogador de futebol americano, Joe Hawley, vive com menos para experimentar mais. Este desportista de espírito livre viaja por diversos lugares com seu carro e com seu melhor amigo, seu cão. Eles estão explorando diferentes regiões, conhecendo novas pessoas e aproveitando cada segundo da vida.

Hawley saiu de seu apartamento em Tampa, nos Estados Unidos e doou a maior parte de seus pertences para a caridade da sua cidade. Ele também vendeu seu carro para comprar uma van e viajar.

Logo depois ele adotou uma mistura de boxer de 2 anos de um abrigo e apropriadamente nomeou-o “Freedom”, que significa Liberdade. Ele deixou a área de Tampa Bay em 5 de abril de 2018 e agora dirige por todo o país e vive na sua van.

Joe Hawley se considera muito abençoado por ter vivido o sonho de uma criança de jogar na NFL. Hawley diz que é fácil se apaixonar pela competição, pela fisicalidade e pela fraternidade no futebol, mas o jogo pelo qual ele se apaixonou começou a se tornar um negócio que lentamente prejudicou seu corpo e espírito.

Mas a rotina da sua carreira como jogador o cansou. “Eu senti que queria apenas experimentar a vida, ser livre, e com um melhor amigo.” Jogar futebol por 16 anos tornou-se sua identidade, mas ele sabia que queria ser mais do que apenas um jogador de futebol.

Fonte: Pet World Global

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!