Vaca adota e alimenta sete cachorros filhotes órfãos na Índia

O fato aconteceu com um fazendeiro morador de um vilarejo próximo à cidade de Lingasugur

Por
em Mundo Animal

A solidariedade dos animais é algo impressionante e para alguns deles não importa nem mesmo a espécie. Esse foi o caso de uma vaca na Índia que adotou sete cachorros filhotes órfãos.

Tudo aconteceu quando o fazendeiro Hanumantha Saali, morador de um vilarejo próximo à cidade de Lingasugur, no estado de Karnataka, perdeu sua cadela após ela dar à luz aos filhotes.

Recém-nascidos, o fazendeiro não sabia se todos iriam sobreviver sem o leite materno, além disso, eram pequenos demais para conseguirem se alimentar sozinhos. Foi quando algo improvável aconteceu.

Hanumantha viu um dos cachorrinhos rastejando até sua vaca e, então, começou a beber leite de seu úbere. Observando a atitude do irmão, os outros seis cachorros seguiram-no.

A vaca pareceu não se importar com a presença deles e os alimentou regularmente como se fosse sua própria cria.

Além disso, a mãe adotiva também deixa os cachorrinhos brincar e morder seu rabo e ainda se aconchegar no calor de sua barriga.

No entanto, quando a vaca levanta, o fazendeiro e sua família cuidam para manter os filhotes afastados, a fim de evitar que ela pise em cima de alguns deles acidentalmente.

A cena foi gravada no dia 13 de outubro e publicada no Yahoo News no mesmo dia. No vídeo é possível perceber alguns filhotes bebendo o leite da vaca, enquanto outro se diverte com o rabo da mãe adotiva.

Para assistir o vídeo clique aqui.

Veja também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Redatora.