Vaca adota e alimenta sete cachorros filhotes órfãos na Índia

O fato aconteceu com um fazendeiro morador de um vilarejo próximo à cidade de Lingasugur

Por
em Mundo Animal

A solidariedade dos animais é algo impressionante e para alguns deles não importa nem mesmo a espécie. Esse foi o caso de uma vaca na Índia que adotou sete cachorros filhotes órfãos.

Tudo aconteceu quando o fazendeiro Hanumantha Saali, morador de um vilarejo próximo à cidade de Lingasugur, no estado de Karnataka, perdeu sua cadela após ela dar à luz aos filhotes.

Recém-nascidos, o fazendeiro não sabia se todos iriam sobreviver sem o leite materno, além disso, eram pequenos demais para conseguirem se alimentar sozinhos. Foi quando algo improvável aconteceu.

Hanumantha viu um dos cachorrinhos rastejando até sua vaca e, então, começou a beber leite de seu úbere. Observando a atitude do irmão, os outros seis cachorros seguiram-no.

A vaca pareceu não se importar com a presença deles e os alimentou regularmente como se fosse sua própria cria.

Além disso, a mãe adotiva também deixa os cachorrinhos brincar e morder seu rabo e ainda se aconchegar no calor de sua barriga.

No entanto, quando a vaca levanta, o fazendeiro e sua família cuidam para manter os filhotes afastados, a fim de evitar que ela pise em cima de alguns deles acidentalmente.

A cena foi gravada no dia 13 de outubro e publicada no Yahoo News no mesmo dia. No vídeo é possível perceber alguns filhotes bebendo o leite da vaca, enquanto outro se diverte com o rabo da mãe adotiva.

Para assistir o vídeo clique aqui.

Veja também:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.