Cão e carteiro viralizam no TikTok por causa da amizade entre os dois

“Meu cachorro e carteiro são melhores amigos há 16 anos. Ela espera por ele todos os dias, o ano todo”, comenta a tutora.

Por
em Aqueça o coração

Uma amizade entre um carteiro local e um cão ganhou as redes sociais. A briga entre os dois, que muitas vezes é retratada pelos filmes, deu lugar a uma parceria de 16 anos.

No vídeo publicado no TikTok por um perfil chamado otegdirb, é possível notar que o cachorro está deitado tranquilamente enquanto parece estar esperando alguém.

De repente uma van do correio passa pela rua e o canino rapidamente levanta-se e corre até ela para encontrar seu grande amigo carteiro.

No texto sobreposto à filmagem, diz: “Meu cachorro e carteiro são melhores amigos há 16 anos. Ela espera por ele todos os dias, o ano todo”.

“Mas, o verão é sua estação favorita porque ela consegue cumprimentá-lo todos os dias”, acrescentou.

Já na legenda da publicação do dia 04 de julho de 2020, sua tutora Bridget ressalta: "Quem disse que cachorros odeiam carteiros claramente nunca conheceu esses dois”.

Ao todo, o vídeo foi visto por quase 11 milhões de pessoas, além possuir 1,2 milhão de curtidas e 4.743 comentários.

“Eu dirijo um caminhão de lixo e há alguns cães na minha rota que damos guloseimas também, eles os amam”, contou Eric.
“Meu cachorro associa caminhões de correio com guloseimas porque nosso carteiro (naquela época) lhe dava uma guloseima todos os dias”, comentou Elizabeth.

Pelo visto há mais amizades verdadeiras entre carteiros e cachorros. E você, seu animal também tem amizades assim?

Veja o vídeo:

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.