Cão fica sozinho em abrigo depois que todos os outros são adotados

O cão Kenny só quer que uma família o ame.

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

No último final de semana, o abrigo de animais de estimação chamado Wayside Waifs em Kansas City, nos Estados Unidos, realizou um evento de adoção que durou 19 horas.

Tantas pessoas saíram para apoiar o abrigo e, no final do evento, 203 animais - incluindo cães e gatos - haviam encontrado suas casas para sempre. Todos os cães e gatos do abrigo haviam sido adotados - exceto um.

No final do evento, todos os cachorros e gatos estavam alegremente aconchegados em seus novos lares, enquanto Kenny ficou para trás, ainda esperando por alguém.

Entre o rosto adorável de Kenny e sua personalidade incrível, é um mistério para todos saber por que ele é o único que de alguma forma foi esquecido .

Para Kenny, cada momento da vida é uma aventura fantástica, e ele adoraria nada mais do que encontrar uma família eterna para compartilhar isso.

Kenny pode ter passado despercebido em grande escala durante o evento, mas sua família eterna está lá fora em algum lugar, e ele está tão empolgado com o dia em que finalmente conseguirá conhecê-los. Esperamos que seja o mais breve possível!

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET