Gato viraliza por gostar de assistir vídeos nos celulares de outras pessoas

Chole vive no bar ‘Neko - A Cat Cafe and Bar’ em Seattle e roubou a cena por gostar de assistir vídeos

Por
em Gatos

Um gato chamado Chloe viralizou nas redes sociais por gostar de assistir vídeos do TikTok nos celulares dos clientes do bar onde mora, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos.

O vídeo foi compartilhado no Instagram pelo próprio ‘Neko - A Cat Cafe and Bar’, no dia 13 de outubro e fez sucesso entre os internautas.

Nele podemos ver Chloe extremamente atento aos vídeos que os clientes lhe mostram.

E ao contrário do que possa parecer, os fregueses não se importam nem um pouco de entreter o felino enquanto esperam seu pedido chegar.

“Extremamente mimado por sua equipe e seus amigos! O anjo residente, Chloe, ama muito o TikTok ultimamente e estamos extremamente gratos por sua doce alma ser tão boa em fazer novos amigos. Tão ansioso por conhecer esta gentil senhora!”, escreveu na legenda.

O nome do café é uma homenagem aos próprios gatos que vivem lá e estão à espera de adoção, pois em inglês, a palavra japonesa 'Neko' significa 'gato'.

A publicação tem mais de 105 mil curtidas e 100 comentários.

“Eu preciso deste gato em minha vida”, disse um.
“Oh meu Deus isso é adorável!”, destacou outro.
“A coisa mais fofa do mundo”, observou Arianna.

Confira o vídeo:

Novidade: começou no Youtube o nosso novo quadro: o Jornalzinho Amo Meu Pet

As histórias e notícias mais fofas da semana, com o Pépe Bonner

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias