Mulher testa aplicativo que traduz o miado dos gatos e se surpreende com resultado

O aplicativo MeowTalk surpreendeu Marina Bertamoni após supostamente traduzir o que seu felino dizia

Por
em Gatos

A tiktoker Marina Bertamoni viralizou na rede social depois de compartilhar um vídeo sobre um aplicativo que supostamente traduziu o que seu gato estava falando.

A proposta do aplicativo MeowTalk é traduzir o miado do seu gato, para assim, você entender o que ele está tentando lhe dizer.

No entanto, a sugestão de tradução foi tão engraçada que Marina chegou a se surpreender dizendo, brincando, que esse app é do "demônio".

“Chamei ele para deitar e quando ele começou a miar o app traduziu isso: ‘eu preciso descansar’, ‘relaxa comigo’”, contou a tiktoker no vídeo.

Depois, a mulher foi até o banheiro e ele seguiu-a, como todo felino nestas ocasiões.

Lá ficou miando para um bichinho e o aplicativo traduziu seu miado para ‘vejo presa’.

“Fui contar para meu namorado e ouvi um áudio dele no WhatsApp. Meu gato ouviu e falou ‘pai, onde estás?’”, disse ela.
“Fiquei assustada, mas agora podemos conversar e fofocar juntos”, brincou Marina.

Publicado no dia 1º de novembro, o vídeo teve mais de 5,2 milhões visualizações, 872 mil curtidas, 18,6 mil comentários e quase 52 mil compartilhamentos.

“Peguei minha gata e a tradução foi ‘quero meu pai’. Ela tem duas mães. Será que minha gata é homofóbica?”, perguntou Amanda.
“Baixei e meu gato disse que eu sou o próximo, devo me preocupar?”, contou um internauta.
“Eu baixei e meu gato começou a praticar bullying comigo. Estou me sentindo desconfortável”, concluiu outro.

E você, já baixou e testou o aplicativo para ver o que o seu gatinho tem a dizer?

Veja o vídeo:

Novidade: começou no Youtube o nosso novo quadro: o Jornalzinho Amo Meu PetAs histórias e notícias mais fofas da semana, com o Pépe Bonner

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.