Dog ouve as pessoas cantando e decide se juntar a elas (veja o vídeo)

"Toda quinta-feira à noite, sem falta, ele caminha até o templo para cantar com as pessoas."

Um cachorro na Índia tornou-se uma espécie de lenda por sua participação muito entusiástica em uma das cerimônias mais importantes da região.

De acordo com um amigo do dono do cachorro, que conseguiu capturar algumas filmagens do cão em ação, o cachorro ouviu alguma música vinda de um templo vizinho um tempo atrás - e então ele decidiu participar do canto.

E não foi apenas uma coisa de uma só vez.

"Esse cachorrinho devoto pertence à fábrica do meu amigo", escreveu um cara chamado Sushma Date no Twitter "Toda quinta-feira à noite, sem falta, ele caminha até o templo ao lado e se junta as pessoas."

Enquanto as pessoas estão cantando e tocando seus instrumentos, elas parecem ter se acostumado à participação do cachorro e até mesmo lhe dão algumas palmadinhas encorajadoras na cabeça.

Veja o vídeo:

Fonte: The Dodo

Nathália Sant'Ana

23 anos redatora freelance. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e 2016 com o melhor TCC da sala, os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos site "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante,  escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". A procura do sucesso!

Comentários