Gata que não gosta de contato humano ou de outros felinos faz amizade com vacas

“Ela encontrou um lugar quente no galpão de bezerros e agora está muito feliz”, disse Ruth, sua nova tutora.

Por
em Gatos

Uma gatinha preta ficou conhecida por não gostar muito da companhia de seres humanos e nem de outros felinos, mas se dar muito bem com vacas.

Dayse, como foi chamada a gatinha, passou por dois abrigos antes mesmo dos sete meses de idade devido sua personalidade forte.

Além disso, muitas famílias não queriam adotá-la por considerar seu temperamento algo extremamente difícil de lidar.

Felizmente, a agricultora Ruth Grice, moradora de Melton Mowbray (Inglaterra), decidiu lhe dar uma chance e adotou a gatinha.

No entanto, não esperava que a felina se tornaria uma grande amiga de suas vacas ao ponto de dormir no feno junto com elas.

“Ela encontrou um lugar quente no galpão de bezerros e agora está muito feliz. Está muito bem acomodada. Estamos muito felizes por tê-la adotado”, disse Ruth em entrevista ao Metro.

Ela também contou que sabia do temperamento de Daisy quando a adotou e, assim, sua família já esperava pelo seu pouco contato com humanos.

Ruth lembra que já no primeiro encontro com os bezerros, todos foram muito doces com ela. A cheiraram e aceitaram-a como um novo membro da família.

E você, já viu algo parecido?

Veja também este vídeo:

Jornalzinho Amo Meu Pet - As histórias e notícias mais fofas da semana, com o Pépe Bonner

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias