Vídeo: Morador de rua pede comida somente para seus cães, casal se comove e resolve ajudar

“Cortou meu coração. Ele não pediu nem comida para ele, pediu só para os cachorrinhos dele”, disse a esposa de Thiago no vídeo.

Por
em Aqueça o coração

Um morador de rua surpreendeu um casal depois de pedir gentilmente comida para seus cachorros.

Thiago Carli e sua esposa Luana, juntamente com seus dois cães, Mel e Logan, estavam de carro indo à praça, quando foram surpreendidos pela atitude do homem.

Em entrevista exclusiva ao site Amo Meu Pet, Thiago contou que estavam na Av. Carlos Caldeira Filho, zona Sul de São Paulo, quando o sinal fechou.

Foi então que um morador de rua parou em frente ao carro.

“Eu achei que ele ia pedir comida para ele, mas não, pediu comida para os cachorrinhos dele. Pediu se eu não poderia ajudar ele com um saco de ração ou menos”, destacou Thiago.
“Aí na volta eu já parei na Cobasi, entrei e peguei um saco de ração para ele e fui lá. Agora eu continuo levando direto ração”, acrescentou.

A cena aconteceu em 7 de agosto e foi publicada na conta de Thiago no TikTok (@thicarli).

"Morador de rua não me pediu dinheiro nem comida para ele, apenas me pediu ração para os doguinhos dele", descreveu o rapaz na legenda.

O vídeo foi gravado por Luana que estava dentro do carro.

“Cortou meu coração. Ele não pediu nem comida para ele, pediu só para os cachorrinhos dele”, disse a esposa no vídeo.
“Deu para ver nos olhos dele a felicidade, mas ele virou rápido com a ração para dar aos cachorrinhos”, ressaltou Thiago.

A publicação foi vista por mais de 180 mil pessoas. Além disso, ainda teve 22 mil curtidas, 1.367 comentários e 494 compartilhamentos.

“Imagina o quanto esse cidadão é ímpar. Mora na rua, não pediu para ele e sim para os cachorros e vocês parabéns pela doação!”, pontuou uma internauta.
“Talvez a única família que ele tem, seus companheiros. Caiu um olho no meu cisco, parabéns”, detalhou Pedro.

Confira o vídeo:

Veja também:

Chegou o 2º vídeo do Jornalzinho Amo Meu Pet - Pépe Bonner traz mais notícias e histórias fofinhas

Redatora.