Cadela mastiga sapato, não se arrepende e dá sorriso debochado para dona; vídeo

Rodee, como é chamada, continua sorrindo mesmo quando sua dona pergunta o que havia feito com o tênis

Por
em Cães

Uma labradora chamada Rudee, que mora em Norfolk, Virginia, nos Estados Unidos, viralizou na internet depois de não se arrepender por ter mastigado o calçado de sua dona.

No vídeo publicado no YouTube, no dia 15 de novembro, é possível perceber que o animal permanece com um sorriso no rosto debochado mesmo quando sua tutora se aproxima dele e do tênis mastigado.

“Rodee, o que você fez? O que é isso?”, perguntou a mulher depois de pegar o sapato que estava ao lado da cachorra.

Mas ao contrário dos demais caninos, Rodee não demonstra sentimento de culpa e, além disso, finge que nem é com ela, chegando a levantar a cabeça.

“Rudee é minha labradora amarela fêmea de dois anos de idade que adora mastigar qualquer coisa que ela possa colocar suas patas”, disse a tutora.

A cena aconteceu em 12 de novembro em Norfolk, nos Estados Unidos. Ao todo o vídeo teve mais de 25 mil visualizações.

“Ela está jogando com fofura máxima, com um sorriso e tudo - por favor, se distraia e me acaricie”, brincou um internauta.
“Amo como ele sorri o tempo todo. Mamãe é uma molenga”, observou outro.
“Adoro as expressões faciais deste lindo bebê”, destacou Lauren.

E você, seu cão é do tipo que assume a culpa ou finge que nem é com ele?

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner traz mais notícias e histórias fofinhas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.