Cachorros de Reynaldo Gianecchini roubam a cena no Instagram; veja o vídeo

O ator adora compartilhar o dia a dia com seus cães.

Por
em Notícias

No dia 27 de outubro o ator publicou um vídeo onde aparecem seus três cachorros em um ‘momento de amor’, muitos beijinhos entre irmãos. “Um pouco de amor na sua timeline”, escreveu na legenda.

Assíduo e presente nas redes sociais, o ator Reynaldo Gianecchini usa de seu perfil pessoal no Instagram para mostrar seus cães, inicialmente um casal de buldogues franceses, Mano e Mafalda, que por muito tempo roubaram o coração dos seguidores e fãs.

Com o isolamento durante a pandemia, o ator adotou uma fêmea vira-lata, batizada como Sara, a cachorrinha também passou a ser presente no perfil. Nem preciso dizer que ela ama os irmãozinhos que ganhou né?

Sendo a mais carinhosa de todos por ser a mais jovem, Sara, a vira-lata passa a maior parte do tempo dando lambeijos em seus irmãos. O vídeo mostra os três em cima do sofá enquanto a caçula distribui lambidas em Mafalda.

“Olha que coisa mais linda do mundo, vê se eu aguento esses cachorrinhos em um momento de amor! Que coisa linda”, comenta o ator durante a filmagem.

Os irmãos querem dormir e Sara continua hiperativa distribuindo beijos por um longo tempo.

Muitos seguidores comentaram a cena:

“Socorro que fofura”.
“Dengo bom”.
“Muito amor envolvido”.

Foram alguns dos comentários.

O amor mais puro que existe é esse! Muito fofos.

Confira o vídeo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.