Cadela feliz por ser adotada espera dono chegar do trabalho todos os dias; vídeo

Resgatada pelo marido de Sara Fitzwate em uma mina, Sadie Kate espera a caminhonete de seu dono todo dia

Por
em Cães

Sadie Kate, como foi chamada, é uma cachorra que estava abandonada em uma mina, mas foi adotada pelo marido de Sara Fitzwater e agora ela o espera chegar em casa todos os dias como forma de agradecimento.

O marido de Sara Fitzwater estava em uma das minas de carvão que visitava para trabalhar, quando viu uma cachorra sozinha.

O homem não sabia de onde vinha o animal, mas ao notar que ela estava lá todas às vezes que visitava a mina concluiu que estava abandonada.

“Alguém a havia deixado na área. Cada vez que [meu marido] ia para essa mina, ela corria até ele e sorria para ele”, disse Sara ao site The Dodo.

Certo dia, o marido decidiu finalmente adotá-la e lhe dar um novo lar. Sadie Kate, como foi chamada, agradece a ação do homem dia após dia.

Ela aguarda ansiosamente seu dono voltar do trabalho em uma caminhonete preta.

“Eu trabalho em casa, então comecei a perceber que ela estava apenas olhando para a rua esperando por ele e eu o achei fofo. Nunca imaginei que continuaria fazendo isso todos os dias”, observou Sara.
“Eu digo a ele o tempo todo que ele ganhou a bolada quando sorria para ele”, finalizou a mulher.

O vídeo que mostra Sadie esperando seu dono foi publicado na conta alexcooperfrankford no Instagram, no dia 27 de outubro.

Ao todo, a publicação foi assistida por 33,4 mil pessoas, além disso, teve 2.260 curtidas e 69 comentários.

“Eu poderia assistir isso repetidamente o dia todo! Obrigada pelos sorrisos genuínos”, comentou Ruby.
“Aww. Um cachorro leal, doce e amoroso”, destacou uma internauta.
“Meu coração”, salientou outro.

Confira o vídeo:

Veja também:

RETROSPECTIVA 2021 - Histórias de pets que marcaram o ano

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias