Cães se divertem após descobrirem parquinho em sua nova casa; vídeo

Atom, Ryker e Atreus ficaram curiosos para saber o que era aquele grande brinquedo em seu quintal

Por
em Cães

Quando Kayla Lee e seu marido se mudaram para uma nova casa, descobriram que havia uma pequena casinha com um escorregador no quintal.

Planejando ter filhos futuramente decidiram manter o brinquedo, mas não faziam ideia que ele se tornaria o paraíso para seus três cachorros.

Atom, Ryker e Atreus são um trio cheio de energia e que adoram brincar. Quando notaram pela primeira vez a casinha e o escorregador, ficaram curiosos sem entender direito o que era aquilo.

“Como os cães não tiveram experiências com isso, eles foram muito cautelosos no início. Eles farejaram e marcaram seu território, é claro. Acho que eles nem sabiam o que era até que as crianças locais começaram a brincar nele”, disse Kayla em entrevista ao The Dodo.
“Um pai e um grupo de crianças vieram se apresentar a nós. Eles viram que tínhamos cachorros e realmente queriam conhecê-los. Acho que foi quando os cães tiveram a ideia de que era para ser escalado”, explicou ela.

Depois de observarem atentamente as crianças brincarem e verem como sua dona subia no brinquedo para limpá-lo, os caninos entenderam como poderiam explorá-lo e se divertir.

Ao contrário dos irmãos de Atreus que são huskies, ele não tem altura suficiente para subir no brinquedo. Assim, fica com muito ciúme quando Atom e Ryker estão na casinha.

“Eles têm escalado constantemente desde que aprenderam que podem chegar lá. Embora eles atuem de forma dramática quando eu lhes digo que precisam sair dessa para entrar. Também planejamos modificá-lo para que Atreus também possa subir nele”, finalizou Kayla.

Confira o vídeo:

Assista também:

Caramelo ladrão de bolo, gato mecânico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias