Conheça Velou, a gata 'pizzaiola da massa mais macia' que está bombando no TikTok

Por
em Notícias

"Pizzaria da Velou, a massa mais macia". Provavelmente você, apaixonado por pets, já deve ter se deparado com essa musiquinha pelas redes sociais.

A gata "pizzaiola" Velou está bombando no TikTok com seus vídeos altamente viciantes e já conta com mais de 920 mil seguidores e milhões de visualizações em suas publicações. Sucesso total.

A criatividade da tutora Luana Barros, que é chef de cozinha, e a fofurice da gatinha Velou foram os ingredientes perfeitos para a produção de conteúdos divertidos.

E em entrevista ao Amo Meu Pet, Luana nos conta sobre a adoção da felina, como surgiu a ideia da "pizzaria" e muito mais.

Confira no vídeo abaixo:

A peludinha chegou ainda filhote na família para fazer companhia para outra gatinha, a Roti. Criada com muito amor e mimo, o tempo foi passando e a pequena se tornou uma 'gatucha' muito carinhosa, dócil e brincalhona.

"Ela quer estar sempre perto da gente e dormir junto", explica a tutora. E continua: "com esse carinho todo dela... foi aí que aconteceu o jingle da pizzaria".

Com o fofo hábito de se deitar perto da Luana e 'amassar pãozinho' nas cobertas, a paulistana se pegou cantando a música da pizzaria para a gatinha. "Pizzaria da gatinha tem a massa mais macia...". Então deu-se início a 'carreira' de pizzaiola da Velou, e afirmo que se vocês 'provarem' de um vídeo, vão querer outro e mais outro. Um vício dos bons!

Muito querida pela família, Velou tem feito muito bem o papel de companheira da irmã, contudo, tem algumas briguinhas com o outro felino, Bibi. Coisas de irmão... dá para entender, né?

Embora haja alguns conflitos com o mano, a peludinha é muito graciosa e sabe como ninguém conquistar o coração de uma pessoa. E foi por seu jeitinho manhoso que a pequena ganhou milhares de 'clientes' na sua pizzaria.

E ela é daquelas que põem a mão na massa mesmo: é a chef, atende telefone, anota pedidos, faz as entregas e, claro, ganha muitos paparicos. Uma graça!

Os vídeos estão aqui para provar:

1. Chef

2. Atendente

3. Entregadora

4. Paparicos

Velou, assim como os seus irmãos gatinhos, conquistaram o coração da família. E muito apegada aos mascotinhos, Luana apoia a adoção de felinos e deixa um recado para quem tem dúvidas em adotar.

"Perca qualquer medo que você tiver! As pessoas tem o hábito de falar que gato é 'imprevisível, gato não gosta de casa, eles gostam só de comida'... E eu posso provar que isso não é verdade!".

Adotar é um gesto de amor. É nítido a alegria que Velou proporciona à sua família. Se dê esse privilégio de ter um companheiro de quatro patas e adote também!

Você pode seguir Velou nas redes sociais clicando aqui ou aqui.

Depois me conta se você também viciou nas musiquinhas desta gatinha de nariz de moranguinho. Ta ta rã...

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube