Cão rottweiler não aceita fim de passeio, se nega a sair de carro e vídeo faz web rir

“Ele nunca quer sair do carro depois de ir ao Dunkin Donuts onde ganha uma guloseima”, destacou sua dona.

Por
em Cães

Um cachorro da raça rottweiler chamado Vinny conquistou as redes sociais depois de sentar igual a um humano no assento e não querer mais sair do carro.

O fato aconteceu em 28 de outubro em Salisbury, Estados Unidos. Sua dona gravou o cão tentando se esconder para não ser retirado do carro.

“Vinny, eu posso ver você, ainda posso ver você”, disse no vídeo.
“Você tem que sair do carro, você não pode se esconder vamos lá”, acrescentou.
“Você tem que sair, nós não podemos ficar no carro”, pediu sua tutora.

No vídeo publicado pelo canal ViralHog no YouTube, no dia 22 de novembro, é possível notar que o rottweiler coloca a cabeça o mais próximo do encosto do banco para sua dona não vê-lo.

“Vinny adora passear de carro. Ele se senta como um humano! Ele é o cachorro mais adorável e mais doce do mundo. Ele nunca quer sair do carro depois de ir ao Dunkin Donuts e/ou ao banco onde ganha uma guloseima”, destacou na legenda.

Ao todo, a publicação teve mais de 16 mil visualizações.

“As perninhas retas de Vinny são muito engraçadas”, comentou uma mulher.
“Os rottweilers têm má reputação, mas são bebês tão grandes! O do meu avô fazia beicinho e adorava sentar no colo da vovó! Ele era um marshmallow!”, disse Marry.
“Quem está por trás da postagem do vídeo, obrigado. Isso me fez rir e fez meu dia”, ressaltou Jojo.

Confira o vídeo:

Veja também este novo vídeo produzido por nós:

Caramelo ladrão de bolo, gato mecânico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.