Cadelinha que sofria maus-tratos está reaprendendo a confiar em humanos; vídeo

Por
em Proteção Animal

Um vídeo publicado no Tik Tok no dia 1º de setembro acabou viralizando recentemente, a publicação conta a história de Mel, uma cachorrinha que sofria maus-tratos e recebeu uma nova chance de ter uma família amorosa.

Quem dubla a história é sua tutora, e nas cenas ela conta, “minha mãe prometeu que eu nunca mais sofreria maus-tratos, já fui vítima dessa crueldade, tenho cicatrizes pelo corpo, mas a mais profunda foi a que fizeram no meu coração”.

Abandonar e/ou maltratar animais é crime no Brasil de acordo com a Lei Federal nº 9.605/98. Além disso, uma nova lei foi sancionada em setembro do ano passado, a Lei Federal nº 14.064/20 que aumentou de um para até cinco anos quem cometer este crime.

Já faz quase dois anos que Mel foi resgatada e adotada, mas o processo ainda é longo e ela possui traumas que não foram curados, como o medo, principalmente de homens.

Mas hoje ela sabe que pode subir na cama e entrar no quarto sem apanhar! E que a mão só levanta para fazer carinho. O amor cura, e essa cachorrinha está sendo salva de todas as maneiras possíveis.

O vídeo obteve 84,4 mil visualizações, mais de 20 mil curtidas e cerca de 1500 comentários.

“Linda demais, merece todo o amor do mundo”, comentou um internauta.
“Eu chorei! Que história linda, quanto amor”, afirmou Pietra.
“Que bom que vocês se acharam, que tenham uma vida muito linda e feliz juntas”, disse um terceiro.

Histórias que fazem nosso coração e olhos transbordar. Também chorei! Para quem quiser acompanhar a Mel é só seguir o perfil do Instagram viralatacaramel.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

BOMBANDO: Conheça Velou, a gata PIZZAIOLA que faz a massa mais macia

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.