Motoqueiro presencia cena de abandono de cachorro em estrada e decide adotá-lo

Agora ambos são companheiros de estrada.

Por
em Aqueça o coração

Brandon Turnbow é um motociclista e cantor americano de música country, morador de Burleson, Texas, Estados Unidos. Apesar do estilo aventureiro e aparência forte o homem possui um coração de ouro.

Certo dia o homem pegou a estrada com sua moto a caminho da casa de seu pai quando viu um carro sair da estrada, a princípio pensou que o motorista estava com problemas no automóvel. Mas ao se aproximar descobriu que não era o motorista quem precisava de ajuda, mas sim o cachorro que acabara de ser abandonado.

Assim que o homem sem coração foi embora, Brandon correu para checar o estado de saúde do animal, encontrando o cachorro à própria sorte. Então Brandon decidiu que não poderia ignorá-lo e deixá-lo ali, batizou-o de Sr. Davidson e tornaram-se companheiros de viagem.

Assim que o cão subiu na moto, o alívio tomou conta de seu corpinho e entendeu que a parte ruim havia acabado. A primeira parada da viagem foi na casa do seu novo avô, pai de Brandon. Os três passaram a tarde juntos e tiveram momentos incríveis.

Ao final da visita, Brandon e Sr. Davidson pegaram a estrada novamente, encarando 70 km até em casa. Ao chegar no novo lar, o cachorro ganhou comida, travesseiro e uma cama confortável.

“Bem, parece que meu co-piloto encontrou paz. O estômago está cheio e ele encontrou o travesseiro”, declarou o motociclista.

Um aprecia a companhia do outro, seja dentro de casa ou na estrada!

Veja também este vídeo:

6 histórias reais e engraçadas do MUNDO ANIMAL

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.