Comunicado sobre cachorro doente é colocado em prédio e comove vizinhos

Yoshi foi diagnosticado com a doença do carrapato e precisou passar por tratamento

Por
em Cães

Um casal viralizou no Twitter após deixar um comunicado na parede do edifício residencial onde moram em São Paulo.

O comunicado falava que seu cãozinho de estimação estava doente e que pediam compreensão dos demais condôminos caso ouvissem choro do animal.

“Prezados condôminos. Informo que meu pet foi diagnosticado com a doença do carrapato, uma doença séria que demanda um tratamento com antibiótico por um mês”, informava o comunicado escrito pelos tutores Aline e Eduardo.
“Essa doença causa náuseas e dores articulares. Assim é possível que os senhores escutem alguns choros ao longo do dia. Solicito de vocês a compreensão nesse momento conturbado que nosso cachorro está passando”, diz o texto.

Os vizinhos se comoveram com a situação e escreveram mensagens de apoio no papel desejando melhoras ao cãozinho.

“Melhoras, que fique tudo bem”, escreveu uma moradora.
“Força”, disse Mariana.
“Melhoras”, desejaram Ágatha e Felipe.

A imagem com o recado foi compartilhada no Twitter por uma das moradoras no edifício no dia 2 de dezembro e logo viralizou.

Ao todo foram 23,5 mil retweets, 5.656 comentários e 219,8 mil curtidas.

Depois de toda a repercussão que teve a publicação, a autora do tweet informou que o cachorro se chama Yoshi e já está se recuperando.

"A Aline, tutora desse neném, me escreveu agradecendo o carinho da galera! O bebê se chama Yoshi e fez um aninho semana passada! Está de dieta por causa dos remédios, mas melhorando", escreveu.

Veja também este vídeo:

Provando que o vira-lata caramelo vai dominar mundo

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias