Cachorrinha se emociona toda vez que encontra seu amigo carteiro; vídeo

Frannie aguarda ansiosamente Dan passar pela sua rua para abraçá-la

Por
em Cães

Frannie é uma cachorrinha da raça chihuahua muito simpática que aguarda todos os dias seu grande amigo carteiro chegar.

A canina de 5 meses de vida espera ansiosamente, todas as manhãs, na porta de sua casa, o caminhão dos correios passar por sua rua.

Assim que o carteiro chega seu corpo começa a tremer de alegria, mas se engana quem acha que ela está esperando a correspondência, pois só tem olhos para o carteiro chamado Dan.

“É uma conexão real e emocional, Ela se apaixonou por ele um dia depois de trazê-la para casa", disse Lisa Laskey, a dona de Frannie, ao The Dodo.

Lisa havia ido pegar a correspondência com Frannie no colo e, então, parou para conversar brevemente com o carteiro.

Foi quando pediu se Dan queria segurá-la no colo

“Ele saiu da caminhonete e fez cara feia para ela e deixou que ela o beijasse. E desde aquele dia, é como, agora isso deve acontecer todos os dias”, contou Lisa.

Dan é carteiro da vizinhança há anos. Por ser gentil e comprometido com seu trabalho, logo conquistou o coração de todos os moradores e também de Frannie.

“Frannie vai apenas sentar em sua pequena cama ao lado da porta e assistir - ela conhece a caminhonete branca. E quando o caminhão começa a chegar, seu corpinho começa a tremer e ela solta um latido para me avisar que ele está aqui”, ressaltou a tutora.
“Tento pegar meus sapatos e estar pronto para ela, e coloco sua coleira. Assim que ele chegar à nossa caixa de correio, vou colocá-la na garagem e deixá-la ir embora. Ela corre por toda a garagem até chegar até ele e ele está apenas rindo - isso só faz o seu dia”, acrescentou ela.

Os dias ficam mais tristes para Frannie quando Dan tira férias, mas isso não anula o amor que um tem pelo outro.

Veja também este vídeo:

Provando que o vira-lata caramelo vai dominar mundo

Redatora.