Cachorrinho passa a tarde inteira esperando tutora em posto de saúde; vídeo

“Te amo doguinho esperando a dona na consulta médica, te amo".

Por
em Comportamento

No dia 2 de dezembro uma ação de lealdade e carinho viralizou no Tik Tok quando o usuário @theo_chefinho compartilhou um vídeo em que mostrou que acompanhou por pelo menos cinco horas um cachorro na porta da UBS Jd das Palmas na Zona Sul de São Paulo, o qual ao final, descobriu-se que estava esperando pela dona que foi a uma consulta médica.

“Choveu, anoiteceu e cansou de esperar”, conta Álvaro Morila, tutor de Theo que administra o perfil do Tik Tok. Álvaro conseguiu acompanhar a cena pois a varanda do prédio em que mora é em frente a UBS.

Durante toda a espera o cachorrinho não ficou sozinho, nas cenas outro cão de rua aparece para brincar com ele, mas com a preocupação com a dona a brincadeira não dura muito tempo. Mas toda a espera vale a pena, pois ver a tutora saindo do posto com saúde e energia é tudo que o cachorrinho poderia querer.

Ao encontrar a dona na entrada do posto, o cão pula e corre ao redor da mulher, uma felicidade que contagia a todos que assistem ao vídeo.

Até o momento a publicação obteve 27,5 mil visualizações, mais de 5 mil curtidas e centenas de comentários.

“Não tem como não chorar. O amor mais puro e verdadeiro”, comentou um internauta.
“É lindo a lealdade deles né”, disse Douglas.
“Arrepiada, chorando e rindo de emoção, esse Tik Tok acaba com o meu coração”, afirmou Kelly.

São os seres mais puros e carinhosos que o ser humano tem a sorte de compartilhar a vida. Que bom que a consulta ocorreu bem e puderam voltar juntos para casa.

Confira:

Veja também:

Cachorro foge de castração, gato fofoqueiro e mais | Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.