Em creche, cachorros participam de 'formatura' com direito a boletim e toga; fotos

Esbanjando fofura, os cãezinhos se formaram em uma creche de Campo Grande

Por
em Cães

Em Campo Grande, uma creche para cachorros viralizou nas redes sociais após publicar fotos dos animais se formando de beca.

Em entrevista ao portal G1, a proprietária e advogada, Ana Clara Rosa Balbé, explica que o local é como uma escolinha para crianças.

“Os pais deixam os cachorros aqui de manhã e pegam no final do dia. Em todas as datas comemorativas fazemos alguma coisa. Decoramos tudo e fizemos fotos com os cães”, conta ela.

E é claro que uma formatura merece roupas especiais e fotos caprichadas.

“Mandei fazer as becas e os chapeuzinhos. Encomendei os canudos e fizemos os boletins. Quando os ‘alunos’ vão para o daycare, nós tiramos as fotos”, ressaltou a proprietária.

Ana Clara observa que o mercado focado em pets cresce cada vez mais, pois muitas famílias preferem ter um pet do que filhos.

Cerca de 25 cães são recebidos diariamente na creche. As diárias custam R$ 60,00 e há pacotes mensais a partir de R$ 200,00.

“Temos também hospedagem 100% livre (os cães ficam soltos o dia todo e dormem soltos, com monitoras 24 horas). Os banhos são apenas para hóspedes e alunos, não recebemos cães de fora”, esclarece Ana Clara.
“A princípio (período de pandemia) caíram as hospedagens, mas as pessoas precisavam trabalhar em casa e o movimento de creche aumentou quase 70%. Cheguei dos EUA. Fui visitar um daycare também e voltei cheia de ideias para aplicar aqui. Em breve, teremos mais novidades”, finalizou a proprietária.

Veja também:

O caso do caramelo que seduziu pedestre, salsicha adota gato e mais | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.