Pit bull sorrindo em meio a crianças enquanto tomam banho de chuva viraliza na web

Por
em Notícias

Na última sexta-feira (17), Carla Vieira, uma jovem de 20 anos, moradora de Turano, na Zona Norte do Rio de Janeiro, registrou o exato momento em que Belinha, sua cadela pit bull de 1 ano e 7 meses sorriu para a foto em meio a quatro crianças da comunidade.

Ruan, Isaque, Weverton e Natan estavam tomando banho de chuva quando Belinha, a cachorra decidiu se juntar a eles proporcionando a cena mais fofa do ano.

"Quando eu falei pra minha mãe que ia colocar a Bela na chuva ela brigou comigo. Mas eu acho que a Bela sentiu a alegria das crianças, começou a brincar com eles e não quis mais entrar", contou Carla.

Os 30 minutos de diversão trouxeram muita visibilidade para a jovem que sonha em se tornar fotógrafa profissional.

"Eu sempre tive a fotografia como um hobby, mas um hobby que sempre me fez pensar no lado profissional. Eu venho tirando algumas fotos e todo mundo vem falando bem. Então comecei a entender que esse hobby era o que eu queria pra minha vida. Com a repercussão da foto, eu fiquei mais animada", disse a jovem ao G1.

Carla não imaginava a repercussão que a foto traria. Uns minutos após chegar em casa e publicar, começou a receber inúmeras mensagens e likes.

"A foto foi sem pretensão nenhuma. Foi tirada simplesmente pela alegria das crianças com a minha cachorra. Ela se dispôs a sentar ali e dar aquele sorriso. Aconteceu porque estavam todos felizes", explicou Carla.

Além dos compartilhamentos em grupos da comunidade, familiares, amigos e internautas no geral, perfis que cobrem acontecimentos em Turano também repostaram a foto da jovem.

Com o susto da repercussão, os meninos levaram bronca dos pais por estarem na chuva sem permissão, mas logo ficou tudo bem, pois todos perceberam que foi um momento divertido entre todos os envolvidos.

Tenho certeza que esse dia ficará marcado na memória de todos, inclusive da Belinha.

Veja também:

Animais que resolveram aprontar no Natal

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.