Cão caramelo acolhido por escola é convidado para formatura e aparece de terninho

Jason estava vestido a caráter para receber menção honrosa em uma formatura na Argentina

Por
em Notícias

Um cão vestido de terno acabou se tornando o centro das atenções em uma formatura da 7ª série numa escola da Argentina, no dia 17 de dezembro.

Jason, como foi batizado o canino de rua, acomodou-se no colégio Roberto Romero 4761, na província de Salta e logo foi mimado por professores e alunos.

E nada mais justo convidar o animal para a cerimônia de formatura.

No entanto, o que ninguém esperava era que o terninho feito sob medida para simular um uniforme chamaria a atenção de todas as pessoas ali presentes.

A ideia era comemorar o último dia dos alunos da 7ª série. Além disso, Jason também ia receber uma menção honrosa pelo atendimento perfeito.

As fotos do doguinho viralizaram depois de serem publicadas no Facebook na página “Salta Soy”, no dia 18 de dezembro.

Ao todo foram mais 8,1 mil curtidas, 662 comentários e 10 mil compartilhamentos.

“Você pode ver o amor que eles têm por ele, espero que alguém o ame tanto a ponto de dar a ele um lar para sempre!”, disse Simona.
"Lindo, espero que alguém lhe dê uma casa para que nestes meses ele não fique sozinho”, ressaltou uma internauta.
“Eu adoro isso!!!! Esses pequenos gestos são o que enchem nossa alma!”, comentou Inês.

Veja também:

Animais que resolveram aprontar no Natal

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.