Cachorrinho é tão apaixonado por roupas que sua dona construiu um roupeiro só pra ele

Por
em Notícias

Fonte: The Dodo

Ei Mundo, conheça Pluto – um lindo e elegante cachorrinho que é tão doce quanto sofisticado.

Mas a moda, para ele, é muito mais do que apenas ter uma boa aparência.

Não muito tempo após ter sido resgatado por Lily Braun e sua família, Pluto começou a mostrar sinais de que algo não estava certo. Seus novos donos notaram que ele parecia estar sempre tremendo, mas não sabiam bem o por quê.

“O médico disse que era apenas ‘ansiedade'”, disse Lily. “Eu percebi que, desde pequeno, ele tem uma temperatura corporal relativamente baixa.”

Para testar sua teoria, Lily comprou uma pequena jaqueta para ele usar – e de repente, o tremor parou.

Foi então que o caso amoroso de Pluto com as roupas começou.

Desde então, Lily comprou mais de uma dúzia de casacos e camisas para manter Pluto ao mesmo tempo aconchegante e chique. Mas como seu guarda-roupa continuava se expandindo, surgiu um novo tipo de problema: onde guardar todas as roupas do pequeno?

Felizmente, o pai de Lily encontrou a solução perfeita.

“Ele construiu para Pluto todo um armário embutido em menos de dois dias! Isso foi incrível para mim.”

Lily não foi a única impressionada pelo singelo armário. Pluto adorou também e rapidamente começou a escolher o que ele queria usar naquele dia:

“Ele estava animado!”

Pluto é sem dúvidas um cãozinho muito feliz.

“Meu pai é ótimo para construir coisas”, disse Lily, acrescentando que a construção do minúsculo armário foi um trabalho que envolveu muito amor: “Meu pai chama Pluto de neto”.

O guarda-roupa de Pluto continuará recebendo mais e mais roupas – talvez até além do que o armário pode comportar. Mas isso é um problema para outro dia.

Com uma família amorosa como a dele, no entanto, não há dúvidas de que Pluto sempre estará usando a melhor das roupas e o mais expansivo dos sorrisos!

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.