Mulher que entrou em córrego para salvar 9 cães comemora adoções de todos os filhotes

Devido a grande repercussão do resgate, os nove cãezinhos conseguiram encontrar lares cheios de amor

Por
em Aqueça o coração

A comerciante Ana Matavelli, de 49 anos, ficou conhecida nas redes sociais depois de entrar em um córrego e resgatar nove filhotes. Hoje, ela comemora a adoção de todos eles.

O resgate dos caninos aconteceu às margens de uma avenida de Itanhaém em São Paulo, no dia 8 de dezembro.

Ana estava passando pelo local com sua esposa Walkíria Godoy, de 63 anos, quando ouviu pequenos choros vindos de um córrego.

Três filhotes estavam na pequena margem de terra. No entanto, os demais estavam dentro da água quase se afogando.

A redação do Amo Meu Pet apurou com Ana que até sábado (18) ainda haviam dois machos para adoção, Wolverine e Hulk.

Mas, felizmente, no dia seguinte ela conseguiu novos lares para eles.

Além disso, a comerciante também enviou um vídeo agradecendo a todos aqueles que ajudaram.

“Eu não sei se vocês se lembram, mas foi nesse local onde fizemos o resgate dos filhotinhos, eu e minha companheira Walkíria. E hoje, com muita alegria, venho mostrar para vocês a caixa vazia significando que todos os nove foram adotados”, disse Ana no vídeo.
“Então, publicamente nós queremos agradecer às nove famílias que gentilmente adotaram e estão dando um lar para essas criaturas”, acrescentou.
"O nosso muito obrigado a todas as manifestações de carinho, orações e a todas as energias positivas. Agora essa história continua com as nove famílias. Gratidão a todos vocês e viva, a caixa está vazia”, finalizou Ana.

Veja o vídeo:

Confira o resgate desses pequeninos:

Veja também:

Animais que resolveram aprontar no Natal

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.