Cachorrinha paraplégica encontra a alegria após ganhar cadeira de rodas de vaquinha solidária

Por
em Notícias

Pumpkin é uma cadela de dez semanas da raça West Highland Terrier que nasceu com uma deficiência e não possui o movimento das patas traseiras.

Por isso, no dia 12 de outubro, sua cuidadora Tammie Fox, moradora de Lincoln na Inglaterra, fez um apelo de ajuda para um tratamento médico e uma nova cadeira de rodas para Pumpkin.

A história da cachorrinha sensibilizou a todos e a vaquinha online foi um sucesso, arrecadando 5 mil libras esterlinas, mais de 38 mil reais.

O dinheiro não precisou ser gasto com o acessório, já que outra instituição, dessa vez de caridade, chamada Winston 's Wheels doou um conjunto de rodas para ajudar na mobilidade.

Neste sentido, o dinheiro vai ser utilizado para exames como uma ressonância magnética, que irá determinar qual é o melhor tratamento para Pumpkin.

“A arrecadação de fundos tem sido um sucesso, está fazendo coisas incríveis - graças a todos que gentilmente compartilham e se preocupam”, disse Tammie ao The Lincolnite.

“Queremos apenas agradecer a todos que ajudaram, se não fosse por vocês, Pumpkin nem estaria aqui hoje, por isso estamos muito gratos por toda a ajuda”.

Confira um vídeo de Pumpkin em sua cadeira de rodas:

Veja como Pumpkin está atualmente feliz e passeando com sua cadeira de rodas:

Brincando com seu irmão em frente a lareira:

A história de Pumpkin teve um final feliz graças a solidariedade de muitas pessoas, continue contribuindo com as ONGs que se dedicam a resgatar animais abandonados para que mais histórias como a de Pumpkin tenham também um final feliz.

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.