Jovem enlutada após perda de seu gato, chora de emoção com surpresa do marido; vídeo

“Foi muito difícil perder o Marvel. Ele era nosso filho”, disse a tutora Maria Vitória

Por
em Aqueça o coração

A promotora de eventos, Maria Vitória Duarte da Cruz, foi surpreendida por seu marido Andreo Dutra com dois filhotes de gatinhos, cinco dias após perder seu filho felino Marvel, como ela mesmo diz.

O vídeo foi publicado nas redes sociais de Maria e logo viralizou com mais de 127 mil visualizações no TikTok. Nele, aparece a promotora de eventos com um fone de ouvido virada de costas para a cama.

Após tirar os fones, seu marido lhe pergunta se ela está bem e ele responde que na medida do possível estava tudo bem.

“Conhece nossos novos membros da casa?”, perguntou Andreo.

Nesse momento, ela vira-se e vê uma caixa na cama. Ao abri-la se depara com dois gatinhos pretinhos.

Maria Vitória não resiste a tamanha emoção e chora de felicidade.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, ela conta que não fazia ideia da surpresa que aconteceu no dia 02 de dezembro, pois seu marido disse que não queria mais bichos.

“A mais pintadinha é a Missinha ([nome] que foi da primeira gata que tive ainda quando criança) e a mais pretinha é Fida (que era o nome do Marvel antes de descobrirmos que ele era Macho)”, destacou a tutora.

Além disso, ela explica que o felino Marvel chegou até eles no dia 17 de março de 2019 e acabou se tornando um filho para ela. E no dia seguinte já estavam viajando juntos.

“O Marvel apareceu para mim em um momento inesperado, pois meu marido 'odiava' animais, porque ele nunca conviveu. Daí ele aceitou ter o Marvel para viajar com nós, pois trabalhamos viajando”, explicou a promotora de eventos.

Maria relata que no início da pandemia ele ficou ruinzinho e foi levado ao veterinário, onde foi diagnosticado com FEVL (Feline Leukemia Virus - Vírus da Leucemia Felina). “Nosso mundo desabou”, disse.

“Ele vivia bem até maio desse ano quando ele precisou da primeira transfusão de sangue, daí foi só ladeira abaixo. Ele fez oito transfusões”, ressalta a promotora de eventos.
“Foi muito difícil perder o Marvel. Ele era nosso filho. Meu marido estava viajando a trabalho e eu estava apenas com meus pais. Precisei me internar, pois tive uma crise e desde o dia 28 de novembro não dormia”, acrescentou.
“Até que meu marido chegou e me fez aquela surpresa. Foi uma mistura de dor pela perda do Marvel e felicidade por ter aquelas duas bolinhas que dependeriam de mim para o resto da vida”, finalizou Maria muito comovida.

Confira o vídeo:

Lindo de ver esse amor entre a Maria e o Andreo! Desejamos muita felicidade para essa família!

Veja também:

Pépe Bonner traz histórias cativantes de fim de ano com os pets

Redatora.