Vira-lata caramelo entra no SBT e é adotado por Danilo Gentili: 'Novo membro na família'

“Leva ele para fazer parte do elenco do programa também”, sugeriu uma fã do humorista.

Por
em Notícias

Dia 20 de dezembro, o artista e humorista Danilo Gentili, apresentador do programa The Noite, utilizou as redes sociais para apresentar aos fãs e seguidores seu mais novo amigo, um vira-lata caramelo que foi encontrado na porta do SBT.

Na ocasião, colegas de trabalho ofereceram comida e água para o cão, que permanece tranquilo e sentado. Nas cenas vemos o artista fazendo carinho enquanto o cachorro aprecia o gesto de olhos fechados, como se não ganhasse atenção há algum tempo.

No dia seguinte ao vídeo, Danilo compartilhou um novo post sobre o caramelo, desta vez com a seguinte legenda: “Terminei o ano com um novo membro na família”, arrancando muitos elogios pela nova adoção.

“Era tudo um plano do doguíeno! #deutudocerto” comentou uma seguidora.
“Agora sou mais fã ainda”, afirmou uma segunda.
“Leva ele para fazer parte do elenco do programa também”, disse uma terceira.

Não é novidade que o caramelo é o cachorro mais conhecido e amado do Brasil e está sempre presente em memes, filtros do Instagram, petição de nota de duzentos reais e até foi escalado para ser o mascote da copa de 2020, a qual foi adiada em decorrência da pandemia da Covid-19. Na minha opinião, todo mundo deveria ter pelo menos um.

Não se sabe a origem e nem é possível dizer com precisão de que raça surgiu o popular caramelo, provavelmente foi o ser humano quem criou, misturando linhagens e raças diferentes.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Qualibest, em 2017, os cães SRD (sem raça definida) correspondem a 41% do total de cachorros de estimação.

O cachorro caramelo representa mais o Brasil do que o futebol e samba. Ficamos felizes em saber que o humorista adotou o cachorro, que tal você adotar um caramelo também?

Confira o vídeo:

Veja também:

Provando que o vira-lata caramelo vai dominar o mundo | Parte 1

Parte 2:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.