Porquinho-da-índia travesso come franja de tutora enquanto ela dormia

Por
em Humor

Gara Dion é uma cabeleireira e micropigmentadora de Cincinnati, Ohio, mas também exerce a profissão no estado do Kentucky. A profissional viralizou na web quando compartilhou uma travessura do seu porquinho-da-índia, que acabou roendo a franja da tutora, enquanto a mesma dormia. Quem publicou a história foi o site Upsocl no dia 27 de dezembro.

A mulher intitula-se como apaixonada por porquinhos-da-índia e ama roedores ‘cobaias’, normalmente deixa o pet em uma gaiola, para mantê-lo em segurança, mas quando quer companhia o liberta para que durma junto com ela. “Quando bebo álcool e volto para casa, o tiro da gaiola para se aconchegar junto a mim", comentou a mulher sobre o vídeo viralizado no perfil do Tik Tok.

Mas dormir com efeito do álcool junto com um roedor não foi uma boa ideia, pois quando acordou e foi ao banheiro a mulher viu que a franja do cabelo estava arruinada, o bichano roeu uma mecha inteira deixando-a totalmente sem cabelo na parte da frente do rosto. Aparentemente só Gara estava com sono, pois o porquinho estava esperto e entretido.

Apesar de ser uma situação incomum e engraçada a franja da profissional vai levar longos meses para crescer e como trabalha com a área da beleza também precisa estar sempre bonita e arrumada.

Bom pra tudo tem explicação, a espécie do porco-da-índia não possui pelagem, então a tutora acredita que o aspecto do cabelo incomodou o animal, que não possui pelos, por isso decidiu roer a franja para ‘eliminar’ aquele material estranho.

O moderno Skinny Pig originou-se com um cruzamento entre uma linhagem de laboratório. Acredita-se que a linhagem sem pelo esteja mais relacionada a uma mutação genética espontânea identificada pela primeira vez em 1978. Essa espécie é comumente utilizada para testes dermatológicos.

Na minha opinião, se Gara quiser continuar com o restante do cabelo, não pode mais adormecer com o bichinho solto!

Confira o vídeo compartilhado no Tik Tok:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.