Cachorrinha faz drama achando que seria deixada para trás ao ver donos arrumando malas

Punky começou a ficar cabisbaixa depois de ver seu tutor arrumado as malas para uma viagem

Por
em Cães

Uma cachorrinha vira-lata chamada Punky conquistou as redes sociais após fazer um drama por não querer ficar sozinha em casa.

Beto Taruga e sua esposa estavam arrumando as malas para viajar, mas um de seus dois cães achou que teria que ficar em casa, então começou a fazer um drama para seu tutor.

Punky coloca suas patinhas dianteiras nas pernas de Beto e abaixa a cabeça em forma de protesto para dizer que não quer ficar em casa.

“Arrumando a mala para viajar, a criatura acha que vai ficar. Acha que vai ser abandonada, olha, mal sabe ela que vai junto”, diz.
“O meu Deus do céu, criatura! Né meu amor, você vai junto neném, não fica assim não, você vai junto meu amor. Você não vai ficar para trás não”, finaliza Beto

Nesse momento, a cachorrinha levanta a cabeça e olha para seu tutor como se tivesse entendido que ela não ficaria em casa e que também não seria abandonada.

O vídeo foi postado na conta do TikTok de Beto no dia 21 de dezembro e foi visto por mais de 125 mil pessoas. Também teve 21 mil curtidas, 457 comentários e 220 compartilhamentos.

“Tadinha com medo de ficar sem as pessoas que ela mais ama”, destacou Mercia.
“Muito amor envolvido”, ressalta um internauta.
“Que gracinha… muitos animais são abandonados quando os donos saem de férias.

Dias depois, Beto publicou outro vídeo mostrando Punky e Bóris, um buldogue francês, embarcando no carro para fazer a viagem.

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.