Filhote de gato preso em galeria de água é salvo pelo Corpo de Bombeiros; vídeo

Por
em Notícias

Em 30 de dezembro de 2021, uma maldade do ser humano chocou a cidade de Guapimirim no Rio de Janeiro, e consequentemente internautas que assistiram ao vídeo de um resgate de uma gatinha recém nascida que foi deixada em um bueiro dentro de um saco plástico. Após o chamado de uma moradora da região, o corpo de bombeiros do município logo se prontificou a salvar aquela vida tão preciosa.

“Para o Corpo de Bombeiros #RJ toda vida importa. Muito amor e cuidado na operação, em Guapimirim, que salvou essa gatinha, presa em uma galeria de água”, escreveu o responsável pelas mídias sociais da guarnição.

Com muita dedicação e paciência os profissionais conseguiram resgatar o animal. “Penúltimo dia do ano aqui em Guapimirim eu chamei o corpo de bombeiros para salvar o gatinho, olha que injustiça”, comenta a autora do vídeo durante a filmagem da operação.

Após ser retirado do saco plástico, o filhote foi aquecido com um pano seco, graças a atitude da mulher em fazer a ligação e dos bombeiros em ir até o local para realizar o resgate, o felino ganhou um lar e foi batizado de Nala.

O vídeo publicado no perfil oficial obteve 19 mil reações, 3 mil comentários e 2,5 compartilhamentos.

“Parabéns ao Corpo de Bombeiros! É de sangrar o coração ver esse tipo de maldade. O bichinho não tem culpa, porque não entregar a um protetor? Ainda bem que existem pessoas de bom coração”, comentou uma internauta.
“Parabéns aos bombeiros pelo trabalho realizado!!”, acrescentou Christina.
“Meu respeito e admiração por esses heróis que se importaram em salvar a vidinha desse ser tão indefeso e inocente”, afirmou uma terceira.

O início da história é chocante, mas graças a atenção e preocupação de todos os envolvidos hoje o filhote está são e salvo em um lar.

Confira o vídeo:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.