Cadela poodle faz 'cara de deboche' após ver dona acariciar nova pet adotada

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Gabrielle conta sobre a personalidade adorável da doce Malu

Por
em Humor

No dia 3 de janeiro, uma internauta chamada Gabrielle Pires Ficcagna, de 22 anos, moradora de Jacareacanga no Pará, compartilhou um vídeo em que mostra que cães podem sim ser possessivos com o tutor.

Na cena, Malu, a cachorrinha da raça poodle, aparece com uma 'cara de deboche' enquanto Gabrielle faz carinho em outra cadela.

“Ela é bonitinha, a Luna é linda, muito linda”, brinca a tutora no vídeo enquanto dá risada de Malu que fica observando a ‘traição’ de canto de olho.

Enquanto Malu já é uma cadela idosa de 8 anos, a nova integrante da família chamada Luna é uma filhote de 2 meses e demanda muita atenção, querendo carinho e até tenta brincar com a irmã mais velha, que não é adepta de manter o mesmo comportamento - a poodle só quer paz e sossego.

O vídeo foi publicado no perfil do TikTok no dia 23 de dezembro e posteriormente no dia 3 de janeiro de 2022 no Instagram da tutora, obtendo mais de 860 mil visualizações, 185,7 mil curtidas e 2929 comentários.

“Ela vai fazer xixi na sua cama depois, ela me contou”, comentou Kiliquinha, um perfil dedicado a uma buldogue francesa influencer.
“Ela tá te xingando demais por pensamento”, brincou Lucas.
“Que dó, vai brincar com ela agora e pede desculpas”, disse uma internauta.

“Eu ganhei a Malu no meu aniversário de 15 anos, ela estava com 3 meses e foi um dos meus melhores presentes! Luna é a segunda irmãzinha dela. Só que o fato de eu dar muito amor e carinho ela fica com ciúmes imenso quando dou atenção pra outro doguinho. Mas apesar de ela estar com aquele olhar de “vou me vingar” no vídeo, está tudo bem! Seguimos felizes por aqui”, explicou a tutora em entrevista ao Amo Meu Pet.

No geral, o poodle é uma raça muito companheira, amorosa e fiel, por isso Malu não gostou nadinha de ter que dividir a tutora. Mas tudo bem, tem espaço para as duas no coração de Gabrielle.

Confira o vídeo:

Veja também:

Retrospectiva 2021 - Histórias de pets que marcaram 2021

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.