Cachorrinho viraliza ao se tornar “pai de família” de felinos; vídeo

Jack adora ficar em uma cesta e cuidar dos três filhotinhos de uma gata tricolor

Por
em Mundo Animal

Jack é um cachorrinho morador da cidade de Butiá, no Rio Grande do Sul, que viralizou no TikTok por ter um incrível instinto paterno, depois que a gata da Rochele Castro deu à luz a três filhotes.

No vídeo visto por mais de 3,1 milhões de pessoas, Jack aparece deitado na cestinha junto com a gata tricolor e seus filhotes, uma fêmea e dois machinhos, como se realmente fosse o pai deles.

“E meu dog que acha que é pai dos filhotinhos da minha gata kkkkk”, diz uma legenda no vídeo.
“A cara dela pedindo socorro. Sem condições”, acrescenta.

Enquanto o cãozinho está lá deitado, a felina até tenta se mexer, mas por conta do peso não consegue. Sem muita alternativa, deixa Jack ficar ali com ela.

Publicado no dia 7 de novembro, o vídeo teve 647 mil curtidas, 6.103 comentários e 9.183 compartilhamentos.

“Talvez ele seja, você que não sabe”, brincou um internauta.
“Pai é quem cria não quem põe no mundo”, destacou Luís.

A pedido de Angélica, Rochele compartilhou dois dias depois mais um vídeo desse “pai de família”. Dessa vez ele aparece sozinho ao lado dos gatinhos.

“Humm, a gata saiu, vou roubar”, detalha a legenda do vídeo.

Mas ao contrário do que possa parecer, os filhotes não se importam com o pai adotivo que possuem, muito menos têm medo dele.

“A gata: melhor ele cuidando do que ninguém”, pontua outro internauta.
“Eu não tenho maturidade para tanta fofura”, conta Gabrielle.

Confira o vídeo:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias